Muito tempo sentado? Corrija sua postura

Análise recente propõe que manter-se sentado ao longo da maior parte do dia aumenta o perigo de doenças cardiovasculares e diabetes. Infelizmente, para aproximadamente todo mundo. Como a tecnologia força os indivíduos a ficarem presos aos equipamentos e instrumentos eletrônicos, gradualmente eles passam extensos períodos de tempo assentados. E, dessa forma, a saúde, e sua coluna está tendo as sequelas.

Mesmo que as pessoas não conseguem mudar de mesa no trabalho com o objetivo de esticarem as pernas ou continuarem ativas todo o dia, existe uma coisa que todos conseguem fazer para aprimorar o bem estar no mesmo instante: sentarem-se perfeitamente.

No sentido de evitar os resultados de uma vida sentados, as pessoas de uma forma geral inevitavelmente devem preservar uma boa postura. Necessitam, ainda, achar quais equipamentos valem a pena serem comprados com o intuito de assegurar defesa de ossos das costas futuramente.

Postura fundamental

Muito tempo sentado? Corrija sua postura Prevenções Saúde  postura   Achar a postura correta para ficar sentado necessita que algumas etapas fáceis sejam executadas. Cada momento que as pessoas se sentam, precisam repetir apressadamente estas fases no sentido de orientar o corpo a se organizar numa ideal posição.

A primeira sugestão é começar assentando no fim da cadeira. Girando ombros e pescoço para a frente em uma posição de deslizamento inteira. Consequentemente, aos poucos, tem de se puxar o crânio e os ombros para o alto em uma postura sentada. Compelir a parte de baixo da coluna para frente e acentuar as curvas da coluna vertebral. Isso eventualmente fará com que você sinta-se desconfortável, no entanto você deve conter por alguns segundos.

Ao soltar rapidamente essa postura sentada, você irá estar sentado em uma notável postura. Percorra você próprio com a cadeira até sua coluna encontrar-se recostada nela e seu quadril na curva do assento.

Agora que você tem sua coluna em uma notável postura, você necessita abordar outros motivos que influenciam sua postura, por exemplo onde colocar seus pés e quão longe você deveria estar da tela do seu equipamento eletrônico.

Apoie sua coluna e tenha boa postura

Os assentos de mesa ergonômica são feitas para aguentar apropriadamente seu corpo e diminuir o estresse e fricção nos ossos e músculos enquanto você acha-se sentado. Estas cadeiras possivelmente são muito caras. Se você não está pronto para realizar esse investimento, não se preocupe. Você deve buscar diversas outras opções.

Se por acaso a sua cadeira de escritório não possuir apoio lombar, obtenha uma toalha pequena e enrole. Um travesseiro pequeno ainda vai funcionar. No momento em que você escorrega para trás em seu assento depois de achar uma posição adequada, coloque a toalha ou almofada em torno da cadeira e a parte inferior da coluna. Esse dispositivo de apoio deve auxiliá-lo a conservar uma boa postura. Caso a toalha ou o travesseiro for demasiadamente grande, você pode estar forçando o seu dorso em uma postura desagradável que irá ser dolorosa rápido.

Você pode também possuir almofadas para a região lombar. Esses aparelhos repetem o apoio de um descanso lombar em sua cadeira e você não tem necessidade de investir em um novo assento.

Ajuste sua cadeira para ficar sentado com postura ideal

Mova a sua cadeira para cima ou para baixo até que suas pernas achem-se paralelas com o piso e seus joelhos estejam alinhados com seu quadril. Seus braços também devem ser paralelos ao chão. Seus pés obrigatoriamente devem apoiar no solo. Caso não fiquem, empregue um pequeno banco ou descanso para suspender os pés até você estar nessa posição.

Apoie seus cotovelos do seu lado, e estenda os braços para uma curva em formato de L. Os braços que se alongam bem longe de seu corpo são capazes de aumentar o stress nos músculos dos braços e ombros.

Apoiar os pés no chão ajuda a preservar a excelente postura

Testifique-se de que seu peso corpóreo seja partilhado igualmente em seus quadris. Dobre os joelhos em um ângulo retilíneo e certifique-se de que seus joelhos estão endireitados com seus quadris ou parcialmente por baixo.

Seus pés devem estar apoiados no solo. Caso você esteja utilizando calçados com saltos, retirá-los pode ser mais confortável. Se os pés não conseguem atingir o solo, utilize um suporte para os pés. Os suportes de pé ergonômicos adaptáveis possibilitam que você ache um ângulo de inclinação e uma altura que melhor se adapte ao alinhamento da postura normal.

Jamais sente com as pernas cruzadas. Isto pode diminuir o fluxo de sangue e gerar tensão no músculo.

Deixe a tela na distância dos olhos com o intuito de possuir postura erguida

Muito tempo sentado? Corrija sua postura Prevenções Saúde  postura   Na sua posição assentada, movimente a tela diretamente na sua frente. Estique o braço e ajuste o monitor até que esteja a uma distância de um braço. Posteriormente, regule a estatura do monitor. A parte superior da tela de seu computador nunca deve ser maior a cinco centímetros acima do nível de seus olhos. Monitores de computador que são muito baixos ou muito altos podem esticar seu pescoço e olhos.

Montes de livros são uma maneira fácil de acertar a altura de seu monitor. Se você quiser algo mais formal, um suporte de mesa de monitor é um dispositivo simples que pode auxiliar.

Situe o seu teclado adequadamente

Seu teclado tem que ser posicionado bem na frente do seu computador. Deixe dez a quinze centímetros entre a ponta do teclado e a mesa a fim de que seus pulsos obtenham espaço para repousar no mesmo momento em que você digita.

Se, por acaso, o seu teclado for alto e você deve tombar os punhos em um ângulo esquisito para teclar, busque um descanso de pulso acolchoado. As almofadas de punho ergonômicas podem auxiliar a posicionar as mãos igualmente com o teclado. Esticar para digitar tem probabilidade de ocasionar fadiga muscular e dor.

Use o mouse da maneira certa

O mouse de seu pc deve permanecer na mesma região de seu teclado e tem que ser de simples manuseamento. Estender-se para alcançar qualquer item pode causar tensão muscular e fadiga.

Um mouse de computador ergonômico ajuda a evitar a tensão do pulso e se adapta na forma natural da sua mão.

Conserve objetos utilizados com uma certa frequência ao seu alcance

Os objetos que você usa frequentemente, como um grampeador, celular ou bloco de notas, devem estar próximo de você enquanto encontrar-se sentado. Se esticar para alcançar itens que você precisa pode estirar seus músculos. Torções e alongamentos podem levar a dores nas articulações.

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